CURSO DE MONTADOR DE ANDAIME

CURSO DE MONTADOR DE ANDAIME
Valor R$:  499,00
Anuciante:
GOMESDACOSTA
Cidade:
MACAE

22 921704513


22 2763 2484


 


OBJETIVO:


Capacitar o aluno conforme determina a legislação vigente visando a sua qualificação profissional para montar andaimes com by Text-Enhance rel=nofollow href=http://www.gerenciamentoetreinamento.com/montador_de_andaime_212.html>segurança e eficiência.


REQUISITO BÁSICO: ensino fundamental completo.

Conteúdo programático: Montar andaimes, armando e fixando suas peças de madeira ou metal, para by Text-Enhance rel=nofollow href=http://www.gerenciamentoetreinamento.com/montador_de_andaime_212.html>permitir a execução de trabalhos de construção, restauração e pintura nas partes elevadas das edificações; Instalar a armação, fixando os módulos verticais e prendendo os travessões horizontais, para formar o suporte das plataformas; montar as plataformas, fixando suas peças de madeira ou metal sobre os travessões, para possibilitar aos trabalhadores a execução de suas tarefas nas alturas necessárias; Montar os acessórios, instalando corrimãos, escadas e outros dispositivos, para permitir o acesso e trânsito e dar segurança aos trabalhadores; Modificar andaimes, alterando e ampliando armações, plataformas e outros elementos, para adaptá-los à progressão das tarefas; Desmontar os andaimes, uma vez concluídos os trabalhos, desarmando as plataformas, módulos verticais, corrimãos e demais acessórios, para possibilitar a reutilização dessas estruturas.


Conhecimentos sobre:


NR18


NBR 6494/1990


NBR 7678/1983






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Montador de Andaimes mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.