Curso para Departamento Pessoal e RH

Curso para Departamento Pessoal e RH
Valor R$:  600,00
Anuciante:
GESTORDENEGOCIOS
Cidade:
MACAE

Formamos Analista de DP e RH.


Duração de 6 meses, valor de 150,00 mensal.


22-2763-2484


22- 9217 4513


O recrutamento e seleção são realizados através da busca de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado pela empresa, utilizando os seguintes métodos conforme a exigência da vaga:


Dinâmica de Grupo

Utiliza-se para observar comportamentos específicos por meio de exercícios, jogos, simulações, etc. Através de uma atividade lúdica, são coletados dados sobre competências e habilidades individuais e em grupo. É um momento onde são observados os perfis comportamentais dos candidatos correlacionados à vaga.


Avaliações Psicológicas e Grafológicas

São realizados testes de acordo com cada função com o objetivo de avaliarmos os traços de personalidade do candidato. Os testes auxiliam na orientação e vocação, apontando traços de personalidade e características pessoais conforme o cargo/função.


Avaliação do perfil profissional

Entrevista com o objetivo de analisar as reais qualificações do candidato.


Avaliação de Competências e de Desempenho

É uma ferramenta que permite avaliar e medir como cada colaborador está desempenhando seu papel dentro da empresa. Seu objetivo é mapear os resultados apresentados pelos colaboradores, tendo como foco o levantamento dos pontos fortes e dos pontos a melhorar, estabelecendo um plano de ação que favoreça a melhoria da qualidade dos serviços prestados.


Avaliação de Performance

Este trabalho consiste na avaliação da performance dos colaboradores, e é uma avaliação que envolve a responsabilidade por levantar as competências e habilidades individuais e grupais necessárias para atingir os objetivos do cargo desempenhado, garantir a continuidade eficaz na busca de cada missão empresarial e proporcionar aos colaboradores oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Assistente de Departamento Pessoal mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.